Crédito: Foto de Tânia Carvalho

20/11/2011

YOGA

Yoga não é terapia, nem religião, muito menos uma ciência médica, mas pode ajudar as pessoas a terem mais saúde e viverem melhor.
Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5 mil anos. É tido em todo o mundo como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma corpo e mente. 
Literalmente, Yoga significa união, pois une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos. 
Para conhecer mais sobre Kundalini yoga, yoga em geral, seus benefícios e aplicações, acesse: 




Color Blocking


A mistura dos tons coloridos e vibrantes chegou de vez e será a grande tendência do verão 2012. Conhecido como color blocking já caiu por terra o receio de como o público reagiria a mistura de tons tão vibrantes. É só sair às ruas e perceber que aos poucos tudo está ficando com um colorido mais intenso. Mas atenção: a mistura de dois ou três tons, apesar de ter um jeito bem tropical, também tem os seus limites. Se a palavra de ordem é ousar, que seja com classe e sem perder a elegância nunca, combinado?  







Qualidade de Vida





"Qualidade de vida é uma busca constante, cuidar da mente, do corpo, do espírito, da alimentação. Pessoalmente não como carne, uso produtos orgânicos, faço ioga e meditação. Quero sempre buscar mais leveza e menos estresse. Buscar beleza em tudo. E viver com muita harmonia e muito amor".
(Bruna Lombardi)





14/11/2011

Tempo...tempo...tempo...





"A vida é curta
quebre regras
perdoe rapidamente
beije demoradamente, ame verdadeiramente
ria incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos
mas enquanto estamos aqui, devemos dançar..."




Siga esse blog